Bichectomia

Muito se fala em Bichectomia nos dias de hoje para fins estéticos, sendo uma cirurgia já realizada em diversas celebridades com o objetivo de deixar o rosto mais afilado. Você sabe o que é a bichectomia??
A bichectomia é um procedimento cirúrgico que consiste na retirada do corpo gorduroso da bochecha, também chamado de bola de Bichat.
A finalidade de remover as bolas de Bichat é reduzir a largura das bochechas, acentuar os ossos da face, tornando o rosto mais fino e com aparência mais magra, contribuindo com a harmonia da face.
Devido a proximidade de estrtuturas nobres da face, o entendimento e estudo destes elementos é de fundamental importância para prevenir algum tipo de lesão durante a cirurgia. Desta forma, o profissional a executar esta técnica precisa ter experiência em fazer cirurgias por dentro da boca para diminuir a chance de lesão de nervos e ductos das glândulas salivares, o que torna o cirurgião dentista com especialidade em cirurgia bucomaxilofacial o profissional melhor qualificado para este fim.
A cirurgia é realizada por meio de uma incisão dentro da boca, consequentemente não deixando cicatrizes visíveis. Pode ser feita sob anestesia local , com uma duração aproximada de 40 minutos.
.
O processo de recuperação da bichectomia é muito semelhante à extração de um dente do siso (terceiros molares inclusos), com discreto edema (inchaço) na região operada e uma leve limitação de abertura bucal. Seguindo as recomendações dada pelo seu Cirurgião, o pós-operatório torna-se mais tranquilo para o paciente.

Rua Euclides Pacheco, 726, Vila Gomes Cardim, SP

Numero Tel

Ligue para nós hoje!

Funcionamento

Seg - Sab: 8:00 - 17:00

Entre em Contato

contato@saopauloortognatica.com.br